sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Há OITO ANOS recebi e atendi o CHAMADO DO SENHOR

"Ao fim daqueles sete anos, Eu, Nabucodonosor , OLHEI O CÉU, minha mente voltou a funcionar como mente de homem, e LOUVEI e ADOREI o Deus Altíssimo e DEI GLÓRIAS Àquele que vive para sempre, sujo domínio é eterno, e cujo reino dura para sempre."

Daniel 4:36

Há oito anos, eu, MÔNICA SAMPAIO,OLHEI O CÉU, minha mente voltou a funcionar como mente de homem, e LOUVEI e ADOREI o Deus Altíssimo e DEI GLÓRIAS Àquele que vive para sempre, cujo domínio é eterno, e cujo reino dura para sempre.



"Quando minha mente voltou ao normal, RECEBI DE VOLTA a minha HONRA, o meu PODER e o meu REINO. Meus conselheiros e auxiliares me procuraram, e fui novamente proclamado rei, COM MUITO MAIS HONRA do que antes.
Agora, eu, Nabucodonosor - eu, Mônica - LOUVO, GLORIFICO e HONRO o Rei do céu, o Grande Juiz, porque todos os seus atos são justos bons. ELe pode humilhar os orgulhosos, fazendo-os arrastar-se no pó."
Amém.
Daniel 4:36 e 37

Fácil, não é não.
Impossível?
Também não.
Deus nos dá GRAÇA para seguirmos em frente.
Em frente naquilo que a mente natural não entende; loucura para o mundo.
Por isso é importante fazermos parte da FAMÍLIA DE DEUS. A comunhão nos torna companheiros de jornada.
Agradeço a Deus pelos irmãos de fé que me foi acrescentando ao longo destes anos.

Obrigada, Senhor, pois TUAS MÃOS ME TÊM SUSTENTADO.

Leia o meu testemunho, que escrevi há um ano.
http://www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com.br/p/meu-testemunho.html

www.facebook.com/monica.sampaio1

Nenhum comentário:

Postar um comentário