terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AJUDA PARA PRODUÇÃO DE REDES




A paz do Senhor!

Irmão, se você gosta das mensagens que eu prego e se sente um desejo por ajudar missões, gostaria de lhe apresentar o trabalho da DIVINAS PROMESSAS, agência missionária/PRODUTORA DE REDES PAR PESCAR ALMAS

Tem uma série de REDES prontas, necessitando de ajuda financeira para serem finalizadas e distribuídas.

QUAIS REDES?


Livros, livretos, CD's, DVD's, programa de Rádio, canções de louvor a Deus, artesanato profético etc.


Preciso de parceiros que exerçam seu MINISTÉRIO BÍBLICO DE CONTRIBUIÇÃO (Financeira e de todos os recursos materiais necessários para a obra de evangelização).

Eu possuo dons e talentos para produzir material literário e fonográfico para evangelização, como também possuo o chamado para evangelizar. Mas não possuo dinheiro. Por isso, estou orando para que o Senhor envie irmãos para fazermos esta obra.
É só isso o que tenho a dizer.
Se você for tocado a ajudar financeiramente, me procure.

Eu ainda não tenho a produtora legalizada, pois para isso, precisaria de alguém que entendesse de abertura de empresa e contabilidade para me ajudar. Como também, de uma pessoa que arcasse com os custos de abertura e manutenção de uma empresa.
Se você é esta pessoa enviada por Deus, em nome de Jesus me procure. VAMOS TRABALHAR! Tem muita gente morrendo sem conhecer o EVANGELHO que salva, cura, liberta e batiza com o Espírito Santo.

Fique na paz do Senhor Jesus.
Moro no Rio de Janeiro - RJ - Brasil
e meu celular (Vivo) é (21) 7106-5704.

"De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria."

(Romanos 12:6-8)



Mônica Sampaio
Radialista e Escritora
Pregadora, Evangelista e Ministra de Louvor (compositora, cantora e violonista)


Sobrevivente do álcool, do cigarro, das drogas e do câncer, liberta pelo Filho JESUS CRISTO

www.radialista-monicasampaio.blogspot.com
www.monica-sampaio.blogspot.com
www.bocadahumanidade.blogspot.com

Um comentário:

  1. querida irmã, não desista daquilo que Deus enviou-lhe para fazer. Um dia chegará alguem que possa lhe ajudar nessa missão. Seja persistente, insistente e pode ter a certeza que você irá vencer. Está tendo dificuldade, mais tenha fé, a tua hora vai chegar, e será vitoriosa em Deus.

    ResponderExcluir