terça-feira, 6 de outubro de 2009

ENTRA E VÊ




DEUS TE DEU UMA VISÃO? JÁ SABE QUAL É?




"As bênçãos que serão lançadas do monte Gerizim

1- E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.

2- E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus:" (Deuteronômio 28:1 e 2)



Preste atenção: "se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno HOJE,"


Uma pessoa sem a visão de Deus MORRE!


A visão que Deus dá ao homem está ligada ao motivo dele ter sido colocado aqui na terra.

O que é que você tem a realizar?

Muitas vezes, não entendemos, de imediato, a visão de Deus para a nossa vida. Vamos entendendo-a passo a passo.
Mas, se por um pedacinho de visão nos sustentarmos e continuarmos cavando, no TEMPO DETERMINADO POR Deus, veremos algo maior - uma PORTA - por onde deveremos passar.

"E levou-me à porta do átrio; então, olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava, agora, naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então, me disse: entra e vê (...)" (Ezequiel 8: 7 a 9)


"Então, me disse: entra e vê"

É imperativo: ENTRA E VÊ!
E como é que você pode ficar sabendo qual é a visão que Deus tem para a sua vida?
Somente ENTRANDO E VENDO. A Porta é Jesus Cristo. É a Palavra de Deus nos Evangelhos, nos Textos Sagrados.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas." (João 1:1 e 2)


"Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." (João 10:7 a 9)




Entra!

E qual é a VISÃO que o Teu Criador te deu.
Isso nada tem a ver com religião e doutrinas dos homens.

Objetivo é da mente natural;
Visão é da mente de Deus.
Capture a mente de Deus para saber que visão Ele destinou a você.

Cada um de nós aqui na terra tem um motivo; uma missão divina.

Já sabe qual é a sua?
Não?
ENTRA E VÊ.

Deus te abençoe.

Mônica Sampaio

(responsável pelo ministério Cristão evangelístico missionário DIVINAS PROMESSAS - Produtora de meios audiovisuais para EVANGELISMO, AÇÃO SOCIAL e EDUCAÇÃO AMBIENTAL)
divinaspromessas@gmail.com

"Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude, 4pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo," (2a. Pedro 1:3 e 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário